Cuiabá | MT 29/03/2024
Turismo
Segunda, 09 de junho de 2014, 06h51

Turistas terão dentistas de plantão através de acordo com hoteis


Clínica firma acordo com hotéis para atender hóspedes, em caso de emergência

Os turistas que estiverem em Cuiabá durante a Copa do Mundo, cuja primeira partida na Arena Pantanal, entre chilenos e australianos, será na próxima sexta-feira, levarão uma boa imagem da hospitalidade cuiabana – especialmente em caso de atendimento de emergência odontológica.

O especialista em Odontologia Estética, Ernani Caporossi, por meio de sua clínica, firmou acordo com os principais hotéis da Capital, como a Rede de Hotéis Mato Grosso, para ficar à disposição de seus hóspedes, caso seja necessário.

“Estima-se que, em pouco mais de 20 dias, Cuiabá receba cerca de 172 mil turistas, entre estrangeiros e brasileiros. É uma oportunidade para mostrar que gostaríamos de recebê-los novamente”, explica Caporossi.

Ele acrescenta que cinco profissionais, fluentes em inglês e espanhol, estarão de plantão neste período, para atender qualquer emergência. A clínica faz atendimentos em ortodontia, periodontia, reabilitação oral, estética, implantodontia e endodontia.

Para Adriana Nigro, diretora de marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, que reúne sete hotéis na Capital, num total de 500 apartamentos, o serviço de plantão é essencial, principalmente no período da Copa, quando um número significativo de turistas estará em Cuiabá. “Oferecer um serviço extra e ainda voltado à saúde, além de um diferencial, é uma preocupação com bem estar de nossos hóspedes”, afirma.

Adriana ressalta que a Copa em Cuiabá trouxe resultados positivos. “Registramos aumento de ocupação neste mês de junho, considerado um mês de média temporada”, analisa, acrescentando que a parceria entre Rede de Hotéis Mato Grosso e Clínica Caporossi deveria continuar após a Copa do Mundo. “Gostaria de manter este serviço diferenciado à disposição de nossos hóspedes”, conclui.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114