Cuiabá | MT 29/03/2024
Turismo
Sexta, 19 de dezembro de 2014, 16h32

Rede Deville e Realgem's: parceria de 25 anos para surpreender hóspedes exigentes


De acordo com dados da ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, o país conta com mais de 25 mil meios de hospedagem. Diante de um potencial de mercado tão grande e cada vez mais promissor, o consumidor está cada vez mais exigente, buscando na hoteleira serviços e produtos da mais alta qualidade. Os amenities, por exemplo, são itens obrigatórios na estada e exercem função importante para satisfazer e fidelizar os clientes.

A Rede Deville, com hotéis em Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Cuiabá, Maringá, Cascavel, Guaíra, Guarulhos e Campo Grande (que será inaugurado em fevereiro de 2015) reconhece a importância dessa experiência sensorial e, desde 1989, oferece aos hóspedes amenities fabricados pela paranaense Realgem’s, que tem fábrica na cidade de Curitiba.

Eliana Canet, gerente de marketing da Rede Deville, afirma que os hóspedes confiam na qualidade dos produtos disponibilizados nas unidades. “Quando eles vêm a primeira vez, é uma surpresa. Nas próximas estadas sabem que não precisam mais trazer seus itens de higiene pessoal, pois já conhecem a qualidade e os benefícios dos cosméticos que trabalhamos”, afirma.

As linhas utilizadas pela rede é a Melão & Jasmin Premium e Linha Urban. Para os hóspedes, o índice de satisfação em relação aos produtos está lá em cima. Segundo a hóspede Luciana, em depoimento para o Trip Advisor no mês de novembro, os amenities são de alta qualidade e ótima apresentação. Já pra o hotel, além da qualidade, outro diferencial de peso é o custo x benefício.
“Esperamos que essa parceria com a Realgem’s continue trazendo bons resultados para que juntos possamos superar as expectativas dos clientes”, afirma Eliana.

 

 

Curiosidade
A Rede Deville foi a primeira cliente da Realgem’s, em 1989, quando a empresa foi fundada para atender o setor hoteleiro. De lá para cá, as linhas foram mudadas, houve um processo de modernização ano a ano para surpreender os hóspedes.

“Estamos comemorando 25 anos de parceria. E isso reflete a transparência, a qualidade e a seriedade da nossa empresa em trabalhar com produtos de higiene pessoal. Não queremos apenas ser fornecedores, queremos ser parceiros dos nossos clientes, trazendo soluções inovadoras para acompanhar a demanda do mercado e fortalecendo a marca de cada um deles”, finaliza o diretor comercial da Realgem’s, Mauro Carvalho. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114