Cuiabá | MT 29/03/2024
Turismo
Quinta, 21 de maio de 2015, 20h44

Setor de normas da Sema suspende atendimento ao público


picturequotes.info

Os processos administrativos serão paralisados de hoje até o dia 28 para público interno e externo. Nesse período os prazos ficam suspensos

A Superintendência de Normas do Meio Ambiente (Sunor) da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), responsável pela emissão de decisões administrativas referentes a processos de autos de infração, pareceres administrativos e atos normativos ligados ao meio ambiente, suspende a partir de hoje o atendimento para público interno e externo. Essa decisão foi necessária em decorrência da reestruturação física do setor, que estará com os trabalhos paralisados até a próxima quinta-feira (28.05).

O coordenador da Sunor, Emanuel Francisco de Souza, assegura que esta ação não trará prejuízos ao público. "É importante ressaltar que os processos também serão suspensos e que os prazos de validade serão considerados a partir do dia 28". Ele explica que os processos que estão em andamento ficarão suspensos e só serão retomados a partir do retorno das atividades. Os prazos que envolverem este período recesso serão contabilizados a partir do próximo dia útil após o retorno das atividades.

Emanuel explica que o setor recebeu novos funcionários e o espaço físico não comportaria estas pessoas. Além disso, uma força-tarefa está sendo realizada para a organização de todos os processos. Quanto à estrutura física, uma novidade importante é que o espaço agora irá trabalhar no formato de guichês de atendimento, o que otimizará o espaço e aperfeiçoará o atendimento. "Quem ganha com isso sem dúvida é o cidadão, que contará com melhores serviços", concluiu Emanuel. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114