Cuiabá | MT 19/04/2024
Turismo
Segunda, 04 de janeiro de 2016, 11h48

Patine no gelo ao ar livre em Aruba


Esta época de festividade será celebrada de forma bem original em Aruba. A média de temperatura de 28 oC e os dias ensolarados não importam para a novidade que o restaurante Taste of Belgium preparou: uma pista de patinação no gelo!

Até o dia 4 de janeiro, o rinque está aberto para que os turistas experimentem a sensação desse passatempo nos trópicos e ao ar livre. Localizado no shopping Palm Beach Plaza, onde se veem lindas decorações e luzes festivas, o Taste of Belgium caprichou no ambiente com músicas de Natal e um cardápio com toque invernal. Há a típica sopa de ervilha, chocolate quente, saboroso fondue de queijo, vinhos especiais, cervejas belgas e muitos doces natalinos.

A falta da neve nem será notada com tanta diversão. Patinadores de todas as idades podem experimentar a novidade diariamente entre as 16h e as 22h e o ingresso para 15 minutos com aluguel dos patins incluído custa apenas 5 florins arubanos (aproximadamente R$ 10,65). Fica a dica: vale a pena reservar com antecedência. Há descontos para grupos e a possibilidade de alugar o espaço para eventos especiais.

Sobre a Ilha de Aruda

Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Oferece infraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa oeste, spas, cassinos e campos de golfe - sendo um profissional com 18 buracos. Além disso, a Ilha Feliz, como é conhecido o país, apresenta gastronomia internacional variada e diferentes opções de compras.

 Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos. Sua localização privilegiada mantém o clima a agradáveis 28 ºC quase todo o ano e fora da rota de furacões. Turistas brasileiros não precisam de visto para entrada no país. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114