Cuiabá | MT 29/03/2024
Turismo
Quinta, 23 de junho de 2016, 11h54

Confira sete razões para ir ao litoral no inverno


.

Sair do usual e fugir das tradicionais viagens para a serra durante o inverno pode ser uma boa pedida para o casal que está querendo mais tranquilidade, privacidade e economia. Passar uma temporada na praia com certeza faz bem para o corpo e a alma, além de proporcionar momentos de puro contato com a natureza e muita diversão.

Apesar de muitas pessoas associarem a praia com o clima mais quente do ano, existem muitos motivos para ir ao litoral mesmo no inverno. O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, localizado no litoral norte de São Paulo, compartilha a seguir 7 bons motivos para você não abrir mão deum cenário paradisíaco, nos dias mais frios, juntinho da  pessoa amada. Confira:

Clima aconchegante: O frio traz consigo um clima muito mais acolhedor e uma bela paisagem, muitas vezes com efeitos naturais incríveis. Corra para fugir das rotas tradicionais para o inverno e ouse: surpreenda seu amado ou amadacom um cenário romântico que, talvez, ainda não tenha imaginado.

Estradas livres: Durante o inverno as pessoas não estão indo para a praia e você tem a estrada livre para sua viagem, sem se preocupar em ficar preso no trânsito. Dá até para fazer um bate e volta, sem estresse nenhum.

FESTIVAIS: Normalmente as prefeituras de algumas cidades litorâneas promovem festivais para atrair os turistas durante a baixa-temporada, principalmente gastronômicos. Então mesmo que o dia esteja frio para um mergulho, o casal ainda pode aproveitar outras atrações como os pratos típicos da região, cozinhas internacionais em alguns casos e preços convidativos para repetir sem pesar no bolso ou no corpo.

Preço: Durante o verão, as hospedagens em hotéis, pousadas e casas localizadas próximas às praias são muito disputadas. Isso eleva o preço das reservas. Já na baixa temporada, a demanda diminui e aí você pode aproveitar para encontrar hotéis mais tranquilos e com preços bastante atrativos.

Romantismo: Aproveitar a praia para ficar ao lado de quem ama, curtir a vista do mar abraçadinho com uma leve brisa e observar um pôr-do-sol surpreendente em meio à dias frios não tem comparação. Os casais apaixonados terão ainda tempo para curtir alguns momentos inesquecíveis na frente de uma lareira e acompanhados de um bom vinho.

Sossego: Para quem gosta de tranquilidade, no inverno a praia é praticamente sua. Você pode ficar mais à vontade, ainda mais quem sente vergonha de usar trajes de banho, por que não há quase ninguém para te olhar. Outra boa ideia é ficar juntinho com a pessoa amada na beira da areia, ouvindo o som do mar e namorando um pouquinho, sem o tumulto do verão.

Tempo para você: É possível, alémde aproveitar a praia, conhecer os lugares históricos da cidade. Sair para comprar artesanatos - que também estarão mais em conta -, e que nunca dá tempo de ver quando as praias estão cheias.

Mais sobre o Ilha de Toque Toque Boutiquel Hotel 

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é um lugar onde praia e montanha, natureza, requinte, charme e gastronomia, combinado com um serviço dedicado e amistoso, se reúnem e proporcionam uma experiência romântica memorável, tranquila e longe de agitação. Reflete oconceito "rústico-chique" em suas 12 suítes exclusivas, confortáveis e divididas em categorias: Suíte Presidencial, Suíte VIP, Suíte Master, Suíte Superior, SuitePrivé, com vistas para o mar, SPA privativo, ofurô ou piscina, algumas têm sauna privativa. O hotel está localizado no litoral norte de São Paulo.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114