Cuiabá | MT 23/04/2024
Turismo
Quarta, 14 de dezembro de 2016, 23h32

Embratur recebe prêmio pelo portal Visit Olimpíadas


O projeto Visit Olimpíadas, desenvolvido pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) conquistou a medalha de prata do Prêmio Colunistas, que reconhece as ações mais criativas do mercado publicitário do ano. O projeto era voltado para atendimento de turistas internacionais que buscam informações sobre o País e seus destinos.

“Esse resultado reflete o esforço da Embratur em potencializar a promoção dos destinos brasileiros, integrando as diversas ações dirigidas para o turista internacional”, destacou o coordenador-geral de Marketing Digital da autarquia, Marcelo Ribeiro, durante a solenidade de entrega da premiação, realizada no último dia 9, em Brasília.

Segundo Ribeiro, antes e durante a Rio 2016, além do projeto Visit Olimpíadas, foram realizadas campanhas publicitárias televisivas, de rádio, em redes sociais e peças em aeroportos e pontos estratégicos espalhados pelo mundo.

“Um exemplo foi a campanha ‘Viva de perto’, que alcançou mais de 400 milhões de espectadores no mundo e teve uma audiência digital de 200 milhões de visualizações”, informou.

O Visit Olimpíadas venceu o prêmio Colunistas na categoria “Website de Produtos e Serviços Diversos”. O portal foi criado para promover os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, oferecendo aos turistas uma rede de experiência com conteúdo multimídia.

O portal também levava informações sobre as cidades olímpicas, fotos e dados atualizados para escolher as melhores rotas, possibilitando ao visitante antever as suas experiências no País.

Prêmio Colunistas

Há 49 anos, o Prêmio Colunistas é a mais antiga e tradicional premiação de comunicação de marketing do Brasil. É também o maior prêmio da publicidade brasileira.

Tanto os júris regionais quanto o júri do Colunistas Brasil são formados por jornalistas especializados em comunicação de marketing quanto por profissionais de capacidade reconhecida dos setores cobertos pelas premiações. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114