Cuiabá | MT 18/04/2024
Turismo
Quinta, 15 de dezembro de 2016, 19h36

Revista lista Angra dos Reis como um dos 50 destinos para 2017


A revista norte-americana Travel and Leisure elegeu Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, como um dos 50 destinos dos viajantes que querem curtir paisagens que remetem ao paraíso.

A sofisticação de Angra dos Reis e o glamour de suas praias estão na wishlist da Travel. O município, situado ao sul do estado Rio de Janeiro, é reconhecido globalmente por seu rico litoral, composto por 365 ilhas, e por suas águas cristalinas.

A publicação destaca também a isenção de vistos no Brasil durante o período olímpico, que incentivou viagens além das grandes cidades. Enquanto alguns aproveitaram para viver o esporte, outros estrangeiros escapavam das multidões e exploravam o Brasil, em locais como Angra dos Reis.

“A isenção de vistos aumentou em 55% a entrada de turistas estrangeiros beneficiados pela medida em nosso País e isso permitiu que locais como Angra fossem explorados. É por isso que defendemos que a política se torne permanente e a visibilidade da Travel dá forças ao argumento das entidades brasileiras do turismo”, destaca o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz.

Também constam da seleção Jerusalém, Oslo, Belgrado, Valle de Guadalupe, Málaga e outros incríveis destinos internacionais.

Leia a matéria completa aqui.

Travel and Leisure

A Travel and Leisure é uma das publicações norte-americanas mais reconhecidas, consultada mensalmente por mais de quatro milhões de pessoas, somente na internet.

Surgiu como revista especializada em viagens e turismo e se tornou referência sobre destinos, com listas criadas por escritores e especialistas de todos os cantos do mundo.

“Para o viajante sofisticado e insaciável, com inteligência especializada e o mais inspirador conteúdo sobre estilos de viagem em qualquer lugar”, consta na missão institucional da Travel. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114