Cuiabá | MT 29/03/2024
Turismo
Sexta, 17 de março de 2017, 11h02

Travelport marca presença no Salão Paranaense de Turismo


Empresa apresenta soluções tecnológicas que facilitam e otimizam as tarefas do agente de viagem

A Travelport, fornecedora líder de distribuição, tecnologia, pagamento e outras soluções para a indústria de viagens global, participa até amanhã (sábado, 18) do 23o Salão Paranaense de Turismo.

Organizado e promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), o evento reúne em Curitiba profissionais de toda a cadeia turí­stica, interessados em divulgar seus produtos e serviços e fortalecer laços.

Os executivos da Travelport apresentam produtos especiais, dentre eles o MyPNR, uma ferramenta de reservas online, prática e sem custo, que permite aos agentes resolverem as necessidades diárias de sua agência de viagem e de seus clientes e ainda receberem incentivo financeiro.

Um dos benefícios do MyPNR é remunerar os profissionais de viagem pelas reservas efetuadas. A plataforma amigável e gratuita também disponibiliza um módulo de backoffice, em que é possível fazer relatórios, e outro módulo para fazer reservas de seguros de viagem.

“Estamos muito felizes em participar de mais uma edição do Salão Paranaense de Turismo. Mantemos nosso compromisso de oferecer as melhores e as mais avançadas soluções tecnológicas para todos os nossos clientes no Brasil e na América Latina”, afirma Luis Vargas, Country Manager da Travelport Brasil.

Como é tradição, o stand conta com a presença de desenvolvedores nacionais parceiros da Travelport. Eles apresentam itens que integram perfeitamente o pacote único de conteúdo, produtos e soluções que a Travelport oferece para a indústria de turismo.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114