Cuiabá | MT 29/03/2024
Turismo
Sábado, 05 de agosto de 2017, 11h31

João Pessoa comemora 432 anos com sol


ClimaTempor

A cidade de João Pessoa na Paraíba completa 432 anos neste sábado, dia 05 de Agosto, mas a festa já começou pela cidade. Diversas barracas, atrações e uma oficina de robótica irão agitar a cidade ao longo do fim de semana.

De acordo com os meteorologistas da Climatempo, o sábado será de sol sem expectativa de chuva em João Pessoa. O fim de semana começa com a passagem de uma frente fria no sul da Bahia. Entre Porto Seguro e Salvador, o tempo fica mais instável com muita nebulosidade, chuva a qualquer hora e alguns períodos de melhoria. Entre Aracajú e Maceió, o sol aparece e ocorrem pancadas rápidas de chuva. Na Chapada Diamantina, a umidade fica alta e pode garoar a qualquer momento. Em quase todo o Maranhão e no oeste do Piauí, as pancadas ocorrem à tarde e podem vir acompanhadas de raio.

No domingo, os ventos úmidos que sopram do mar se intensificam sobre o Nordeste injetando ar úmido também pelo interior da região. Na Chapada Diamantina, o domingo será nublado, frio e úmido. Na costa leste do Nordeste, a nebulosidade aumenta e provoca chuva de fraca a moderada intensidade de Natal (RN) até o sul da Bahia. Muitas nuvens se formam pelo sertão e oeste da Bahia. Nestas localidades, não há previsão de chuva e o ar não fica tão seco como nos últimos dias. Na maior parte do Maranhão e no oeste do Piauí, ainda ocorrem pancadas de chuva com raio, mas que não duram muitas horas.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114