Cuiabá | MT 28/03/2024
Turismo
Quarta, 17 de janeiro de 2018, 10h47

MTur divulga dia 19 os sorteados que terminaram o Brasil Braços Abertos para ganhar viagens


O Ministério do Turismo vai divulgar na próxima sexta-feira (19) os ganhadores das três viagens para o Rio de Janeiro entre os 2.280 alunos que concluíram o curso do canal Brasil Braços Abertos dentro do prazo regulamentar, na última segunda-feira (15). O sorteio será feito por meio de uma ferramenta eletrônica desenvolvida pelo próprio MTur. Os sorteados serão contemplados com pacotes, com direito a levar um(a) acompanhante, para a Região dos Lagos, com passeios nos municípios litorâneos de Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios.

Para dar oportunidade a quem não conseguiu concluir o curso de Atendimento ao Turista dentro do período estabelecido inicialmente, o Ministério do Turismo decidiu prorrogar o prazo até o dia 20 de fevereiro de 2018. O sorteio das viagens, no entanto, vale somente para aqueles que concluíram até o dia 15 de janeiro.

“Queremos que todos os inscritos tenham condições de concluir o curso, pois a intenção do MTur é ampliar, cada vez mais, o número de pessoas aptas a atuar no mercado do turismo. Por isso, vamos prorrogar o prazo até fevereiro”, comenta a secretária nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, Teté Bezerra.

Regras– O destino roteiro na Região dos Lagos foi escolhido em votação realizada no canal de ensino a distância do Ministério do Turismo entre os inscritos. Os sorteados e acompanhantes terão as despesas de transportes, hospedagem e alimentação custeadas pelo MTur, que anunciará brevemente a data em que a viagem será realizada. O pacote não poderá ser transferido a terceiros.

No total, são 27 mil inscritos neste curso online do MTur. Os que não conseguiram concluir todos os módulos terão mais 35 dias para fazê-lo. Nesta segunda etapa também haverá premiação com a oferta de cursos e ingressos para atrativos oferecidos por entidades parceiras do Ministério do Turismo como o Fórum dos Operadores Hoteleiros (FOHB), a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) e o Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat).

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114