Cuiabá | MT 29/03/2024
Turismo
Terça, 19 de junho de 2018, 07h07

João Pessoa prepara festa junina para receber turistas


Quem pousar em João Pessoa (PB) nesta semana já vai desembarcar no clima de festa junina que toma conta do Brasil, especialmente do Nordeste, durante o mês de junho. Assim como os arraiais da capital e do interior da Paraíba, o turista já vai entrar no ritmo da sanfona, triângulo e zabumba logo que pôr os pés em solo paraibano.

As boas-vindas aos turistas no Aeroporto Castro Pinto serão de forma animada para celebrar o período de São João. Entre os dias 18 e 21 de junho, os passageiros que desembarcarem no terminal paraibano, no período mais movimentado, das 12 às 16 horas, serão recebidos com uma apresentação de quadrilha junina, formadas por casais matutos, ao som do forró pé de serra. A festa foi organizada pelo Prefeitura de João Pessoa em parceria com a Infraero.

A intervenção cultural faz parte de uma ação local para ampliar a divulgação do destino e promover a cultura regional como atrativo turístico. A ação ocorrerá na área de desembarque e contará com a entrega de informações das atividades juninas em João Pessoa, além de mapas de bolso da capital e material turístico sobre os principais atrativos da capital.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114