Cuiabá | MT 28/03/2024
Turismo
Segunda, 03 de fevereiro de 2014, 17h03

Centro de Atendimento ao Turista na Rodoviária de Cuiabá inicia atendimento


 A partir de hoje (03), os turistas que chegam a Cuiabá pelo Terminal Rodoviário Engenheiro Cássio Veiga de Sá podem contar com o novo Centro de Atendimento ao Turista (CAT). O local funciona de segunda-feira a domingo (inclusive aos feriados), das 8h às 22h.

“O CAT servirá de auxílio aos visitantes que chegam à nossa cidade diariamente, com funcionários bilíngues para ajudar a esclarecer dúvidas e informar sobre pontos turísticos da região e eventos da cidade”, contou o secretário municipal de Turismo, Marcus Fabrício.

Fabrício ressaltou ainda que os CATs serão importantes pontos de apoio durante a Copa do Mundo de 2014. “Cuiabá receberá cidadãos de todo o mundo. Estamos preparados para atender com qualidade cada um destes turistas”, destacou.

Para este ano estão previstas, ainda, a implantação de um Centro no Museu no Rio, onde já funciona uma sala de atendimento ao turista, e mais duas unidades itinerantes, equipadas com computador, internet, ar-condicionado e espaço para atender os turistas. A ideia é levar os veículos aos locais onde houver maior concentração de turistas, como feiras, congressos, shows e eventos diversos.

Também já está em pleno funcionamento o CAT da Praça Rachid Jaudy, centro de Cuiabá, que dispõe de equipes de plantão nos finais de semana e feriados, das 9h às 17h.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114