Cuiabá | MT 19/04/2024
Geral
Quinta, 17 de julho de 2014, 11h19

Peixoto de Azevedo abre inscrição para voluntário


Estarão abertas, entre os dias 22 e 31 de julho, as inscrições para os interessados em prestar serviço voluntário, não remunerado, na Comarca de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte).

No requerimento, o candidato deverá apresentar cópia de cédula de identidade, comprovante de CPF, uma foto 3x4, diploma ou outro documento que comprove grau de escolaridade, certidões negativas de antecedentes criminais pelas Justiças Federal e Estadual há, no máximo, 30 dias.

Os interessados devem ter mais de 18 anos e pertencer a pelo menos uma das categorias, estudante ou graduado em direito, administração, ciências contábeis, economia, comunicação social, arquivologia, biblioteconomia, letras, ciência da computação, medicina, odontologia, enfermagem, nutrição, fisioterapia, psicologia, serviço social, pedagogia, engenharia, arquitetura ou qualquer outra área de interesse do Tribunal.

A prestação de serviço voluntário será feito mediante um terno de adesão, que não gera vínculo funcional ou qualquer obrigação de natureza trabalhista ou previdenciária.

O candidato será submetido à entrevista pessoal.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer na central de administração do Fórum da Comarca, na Rua Pedro Álvares Cabral, nº 38, Centro, das 12 às 19 horas.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114