Cuiabá | MT 18/04/2024
Geral
Quinta, 07 de agosto de 2014, 19h13

HUJM programa obras e reformas para melhoria do espaço físico


A estrutura predial do Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM) apresenta carência de espaço físico adequado para albergar suas crescentes atividades acadêmicas, assistenciais e administrativas. A construção do novo Hospital, que já é uma realidade, certamente trará solução para esse problema, avalia a Direção da Unidade.

Contudo, isso ainda levará de dois a três anos, que é o prazo mínimo estimado para a finalização das obras da nova sede. Para garantir a continuidade da oferta de ensino e assistência com qualidade, um Plano de Obras e Reformas está sendo proposto pela nova gestão do HUJM, para os próximos dois anos.

Nesse Plano estão incluídas as reformas de toda a cobertura dos prédios do HUJM; das instalações elétricas em sua totalidade, do sistema de tratamento do esgoto, da rede de vapor e gases; do Centro Cirúrgico; da cozinha e refeitório; das enfermarias e ambulatórios; da Central de Resíduos Sólidos; pinturas internas e externas e paisagismo do HUJM; e construção da Central de Coleta de Sangue; de três pisos superiores do Ambulatório II; e do bloco horizontal posterior do HUJM, para albergar as salas de prescrição e repousos do HUJM. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114