Cuiabá | MT 19/04/2024
Geral
Terça, 02 de setembro de 2014, 10h19

Diretoria da OAB/MT elogia integração da 2ª Corrida da Advocacia


Uma oportunidade de integração e estímulo ao bem estar e à saúde física e mental dos advogados e advogadas do Estado. Esta foi a avaliação do presidente da OAB/MT, Maurício Aude, da 2ª Corrida da Advocacia, realizada neste domingo (31 de agosto). A vice-presidente da Seccional, Cláudia Aquino de Oliveira, também elogiou a iniciativa. "Parabéns para a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT), na pessoa do seu presidente, Leonardo Campos, pela organização perfeita. A corrida é um grande incentivo à saúde".

Ambos, juntamente com o diretor tesoureiro Cleverson Figueiredo Pintel, o presidente da Escola Superior de Advocacia, Bruno Castro, da CAA/MT, os presidentes dos Tribunais de Defesa das Prerrogativas e de Ética e Disciplina, Luiz da Penha Correa e João Batista Beneti, respectivamente, conselheiros e presidentes de Comissões competiram e estimulam os profissionais a participarem no próximo ano. Foram 600 inscrições distribuídas nas categorias advogados(as) e estagiários(as) da OAB e público em geral.

A 2ª Corrida da Advocacia foi uma realização da CAA/MT em parceria com a OAB/MT e as seguintes empresas e órgãos: Casa Prado, Rede de Hotéis Mato Grosso, Le Postiche, Águas Excelência, Help Vida, GMS Construtora, Drogaria América, Phloraceae Farmácia de Manipulação, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Secretaria de Trânsito e Transportes Públicos de Cuiabá.

Vencedores

Pelo segundo ano, Ivo Ferreira Marques foi o primeiro advogado a cruzar a linha de chegada da Corrida da Advocacia. Ele completou os sete quilômetros com o tempo de 28 minutos e sete segundos. "Mais uma vez, a corrida foi muito bem organizada e trouxe um percurso que possibilitou aos atletas se recuperarem. Estou satisfeito com o meu tempo", comenta o advogado de 27 anos, de Araputanga.

E na categoria advogada/estagiária venceu a advogada Florence Lima Verde com o tempo de 29 minutos e 26 segundos. O resultado final foi homologado pela Federação Mato-grossense de Atletismo que acompanhou toda a prova.

Na categoria público geral venceram no masculino, Wendell Jerônimo de Souza, com 20 minutos e 51 segundos; e no feminino, Nadir Sabino de Siqueira, com 26 minutos e 23 segundos. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114