Cuiabá | MT 16/04/2024
Geral
Quinta, 04 de setembro de 2014, 18h17

Comissão vai realizar o 1º Encontro de Sociedades de Advogados de Mato Grosso


A Comissão de Sociedade de Advogados da OAB/MT realizará o 1º Encontro Regional de Sociedade de Advogados de Grosso no próximo dia 24 de setembro, a partir das 19h, no auditório da Seccional. O evento tem parceria da Escola Superior da Advocacia (ESA/MT), Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT) e Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa).

As palestras do evento incluirão discussões sobre os aspectos societários, a tributação das sociedades de advogados no Brasil com a inclusão no Simples Nacional e a Lei Anticorrupção. Os palestrantes convidados são os profissionais André Godinho, Gustavo Brigagão e Daniel Arruda de Farias. O presidente da Comissão de Estudos Tributários e Defesa do Contribuinte da OAB/MT, Darius Canavarros Palma, será o debatedor.

A presidente da Comissão de Sociedade de Advogados da Seccional, Yaná Gomes Cerqueira, convida todos os profissionais, os jovens advogados e advogadas, estagiários e acadêmicos para participarem. "Aproveitem essa oportunidade para se manterem atualizados e conhecerem um pouco mais de como formar uma sociedade e se beneficiar de seus direitos", pontuou.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da OAB/MT, no link "ESA/MT – Palestras".
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114