Cuiabá | MT 19/04/2024
Geral
Sexta, 05 de setembro de 2014, 10h59

IFMT abre inscrições para processo seletivo do Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos


O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, em nível de Mestrado, para ingresso no ano de 2015. Estão sendo ofertadas dez vagas, sendo que o processo seletivo será composto das seguintes etapas: prova de proficiência em Língua Estrangeira (Inglesa), prova de conhecimentos específicos, análise do currículo e anteprojeto de pesquisa; e entrevista com os candidatos.

As inscrições deverão ser feitas no período de 3 a 29 de setembro, na Secretaria do Programa, localizada no Campus Cuiabá - Bela Vista. Serão aceitas inscrições via postal, até a data de 26 de setembro. Além de se inscrever pessoalmente ou enviando os documentos via postal, os candidatos deverão ainda preencher o formulário no site da seleção [selecao.ifmt.edu.br] e efetuar pagamento da taxa de inscrição na rede bancária.

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos oferece o primeiro curso de mestrado do Instituto Federal de Mato Grosso, tendo duas linhas de pesquisa: Qualidade dos Alimentos e Desenvolvimento de Produtos e Processos. As aulas estão distribuídas semestralmente nos períodos matutino e vespertino. O prazo de conclusão de curso é de 24 meses. Dentre os professores do Programa, estão os doutores: Adriana Paiva de Oliveira, Dorival Pereira Borges da Costa, Gilma Silva Chitarra, João Vicente Neto, José Masson, Nágela Farias Magave Picanço Siqueira, Rozilaine Aparecida Pelegrine Gomes de Faria, Wander Miguel de Barros, e Xisto Rodrigues de Souza.

Todas as informações relativas à este processo seletivo podem ser acessadas no edital anexo. Informações acerca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos podem ser obtidas na Secretaria do mesmo, localizado à Av. Juliano Costa Marques s/n, Bairro Bela Vista, Sala da Secretaria da Pós-Graduação – CEP: 78.050-560 - Cuiabá/MT, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, pelo e-mail sppgcta@blv.ifmt.edu.br ou pelo telefone (65) 3318-5122. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114