Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Segunda, 20 de outubro de 2014, 18h24

CFF realiza pesquisa inédita sobre perfil do farmacêutico


Os conselhos de classe foram criados para fiscalizar e orientar o exercício profissional, mas por acreditar que “a união faz a força” o Conselho Federal de Farmácia apoia e faz parte da luta por melhores salários, carga horária justa e melhores condições de trabalho para o farmacêutico. Para definir estratégias de atuação em favor dos interesses da categoria, o Conselho Federal de Farmácia (CFF) deu início dia 19/09, a uma pesquisa nacional, inédita na história da entidade. A pesquisa mostrará à sociedade, o real perfil dos profissionais, qu ais são as atividades que desempenham (SUS, farmácia/drogaria, laboratório de análises clínicas, indústria, distribuidoras etc), os meios de inserção no mercado, as jornadas de trabalho, além de aspectos relacionados ao ensino e à distribuição geográfica.

A participação é aberta a todos os farmacêuticos, mesmo àqueles que não estão inscritos nos conselhos regionais, a intenção é conhecer todos os graduados em Farmácia. O questionário estará disponível nos principais meios de comunicação do CFF, por 30 dias. “Em breve, o Conselho Federal de Farmácia terá condições de saber, de forma mais aprofundada, quem é o farmacêutico em atividade, no Brasil, o que faz, como faz, e quais são as suas reais necessidades para ser, cada vez mais, proativo na transformação da saúde brasileira”, comenta Walter Jorge João, presidente do CFF.

FARMACÊUTICO:
- Responda às perguntas com atenção e preencha o questionário apenas uma vez.
- Não é exigida a identificação do entrevistado e as respostas serão mantidas sob sigilo sendo utilizadas apenas para fins estatísticos.

Clique aqui e acesse a pesquisa. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114