Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Sexta, 24 de outubro de 2014, 18h32

Gerência da Sejudh informa servidores e população sobre mudanças


A Gerência de Aplicação, Desenvolvimento, Saúde e Segurança da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) informa, considerando algumas dúvidas de servidores e de parte da população por conta do endereço correto da secretaria, que a entrada agora está localizada na Rua Tenente Eulário Guerra, n.o 488, Bairro Santa Helena.

Com a mudança, o protocolo da Sejudh também passa a funcionar na nova entrada. Anteriormente os servidores tinham que acessar o prédio pela Rua Presidente Wenceslau Braz, bairro Quilombo.

A mudança se deve ao término dos trabalhos de acomodação das gerências, coordenadorias e assessorias das respectivas secretarias adjuntas da pasta, que ao todo soma quatro: Adjunta de Administração Penitenciária (SAAP), Administração Sistêmica (SAS), Direitos Humanos (SADH) e de Justiça (SAJU).

“É preciso divulgar o novo endereço oficial no site da Sejudh, uma vez que os servidores e comunidade necessitam obter o endereço da entrada oficial desta secretaria por conta da entrega de documentos oficiais e correspondências via correio”, esclarece o Gerente de Aplicação, Desenvolvimento, Saúde e Segurança  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114