Cuiabá | MT 19/04/2024
Geral
Sábado, 15 de novembro de 2014, 22h59

'Relax na Medida' oferece mais bem-estar aos consumidores


Concurso do Teuto está alinhado com a filosofia do laboratório e integra o calendário de ações online durante o ano


Em 2014, o Teuto realizou o sonho de três consumidores, premiando-os com viagens para tradicionais destinos turísticos do Brasil por meio do ‘Relax na Medida’. Um dos contemplados no concurso, Gustavo Ancelmo Santos, de São Paulo (SP), viajou para Natal (RN) com tudo pago e direito a acompanhante, após ficar em 2º lugar na ação.

Para ele, o ‘Relax na Medida’ é uma iniciativa interessante e dinâmica, que possibilitou sua satisfação como consumidor, aproximando-o da marca Teuto. Ainda de acordo com Gustavo Ancelmo, o concurso evidencia a atenção do laboratório com o bem-estar dos consumidores.

O consumidor foi autor da seguinte frase selecionada: "Dor nos músculos e articulação? Tenha Fenaflan sempre à mão! Inseguro com a fixação da dentadura e sem algo bom em mente? Que tal o Segurdent? Usa lentes de contato, mas não encontrou a solução? Bio Soak será um amigão! Com Teuto tudo fica perfeito e relax na medida por toda a vida!".

"Sou apaixonado por viagens e quando vi a promoção meus olhos brilharam, viajar com uma marca de credibilidade seria fantástico, eu pensei. Foi aí que tomei atitude e coloquei a criatividade pra funcionar, pensei o que cada destino poderia me proporcionar e usei a imaginação pra poder ganhar", completa.

Além de Gustavo Ancelmo Santos, Luís Fabricio Antunes, de Jundiaí (SP), foi o 1º colocado e teve a chance de viajar para Salvador (BA). Michelle Ferreira, de Fortaleza (CE), ficou em 3º lugar e, como prêmio, viajou para Gramado (RS). Em sua segunda edição, o ‘Relax na Medida’ premiou os consumidores do Bio Soak, Fenaflan Patch e Segurdent com as melhores respostas à pergunta ‘Por que a melhor forma de ficar relax é com o Teuto?’.

Um Novo Olhar:

Mais uma promoção que integra o calendário de ações online do Teuto, o ‘Um Novo Olhar’ continua com as inscrições abertas em todo o país até 1º de dezembro. Para concorrer, basta se inscrever no site, utilizando o código de barras do Bio Soak, uma solução multiação para limpeza de lentes de contato importada da Finlândia, e enviar até quatro fotos que mostrem uma forma diferenciada de ver o mundo. Para a segunda fase, 15 participantes serão selecionados e, por meio do voto popular na internet, os três autores das melhores fotos ganham, cada um, um iPad.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114