Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Quarta, 19 de novembro de 2014, 20h58

Órgãos do Executivo estadual param nesta quinta e retornam atendimento na sexta


Em função do feriado do Dia da Consciência Negra, nesta quinta-feira (20.11), os órgãos do Poder Executivo estadual funcionam até quarta-feira (19.11), retornando na sexta-feira (21.11). As exceções são os órgãos que trabalham em regime de plantão, que exercem atividades essenciais e o Ganha Tempo.

GANHA TEMPO - O Ganho Tempo, localizado na Praça Ipiranga, funcionará até quarta-feira, em horário normal, das 7h30 às 19h, fechará no feriado (20 de novembro), reabrindo na sexta-feira (21).

SAÚDE - Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES) todos os serviços de atendimento prestados à população pelo órgão irão funcionar normalmente, exceto os serviços administrativos. O serviço Móvel de Atendimento a Urgência (Samu) realiza atendimento 24 horas, por meio do telefone 192.

O MT-Hemocentro fechará na quinta-feira (20), voltando o expediente normal, das 7h às 17h, na sexta-feira. Durante esse período, o órgão funcionará em sistema de plantão para liberação de sangue e exames.

SEGURANÇA - A secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informa que todas as delegacias e unidades do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) irão funcionar normalmente. O horário de atendimento das quatros unidades do Cisc (Coxipó, Verdão, Planalto e Parque do Lago), do Ciosp e das delegacias, tanto da Capital como do interior de Mato Grosso não sofrerá nenhuma alteração.

Os batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também estarão atendendo a população normalmente. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114