Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Sexta, 23 de janeiro de 2015, 18h36

IC oferece curso de especialização em Engenharia web e governo eletrônico


O Instituto de Computação (IB), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de Cuiabá, oferece curso de especialização em Engenharia web e governo eletrônico. São ofertadas 45 vagas. As inscrições poderão ser feitas no período de 9 a 27 de fevereiro. 

Os candidatos interessados devem procurar a secretaria da coordenação da pós-graduação do Instituto de Computação, campus de Cuiabá, das 8h às 12h, após protocolizar pedido, no Casarão, com os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida, fotocópias do diploma de graduação, do histórico escolar e dos documentos pessoais e curriculum vitae, modelo Lattes.

O curso é destinado aos profissionais de tecnologia da informação e comunicação interessados em análise e desenvolvimento de sistemas web, gerência de projetos, análise de negócio e demais profissionais da área de informática. O objetivo é aprofundar conhecimentos teóricos e práticos para o desenvolvimento de aplicações web sobre a gestão de tecnologia para sistemas de governo eletrônico, para que os profissionais possam, de forma eficiente, atuar na análise, projeto, implementação e testes de sistemas, em especial, na web.

O processo seletivo será por meio de análise de currículo. O investimento no curso será de 20 mensalidades de R$ 420,00 mais uma taxa de matrícula. Com uma carga horária de 360 horas, as aulas serão ministradas aos finais de semana, uma média de três sábados ao mês, das 8h às 12h e das 14h às 18 h, e as ministradas por professores de outros Estados serão concentradas às sextas-feiras, das 18h às 22h, aos sábados, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e aos domingos, das 8h às 12h, no Instituto de Computação.

O início do curso está previsto para o dia 14 de abril. No final do curso, os alunos deverão entregar e apresentar a monografia.

Mais informações pelo telefone (65) 3615 8792 ramal 210.
Confira aqui a íntegra do edital. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114