Cuiabá | MT 18/04/2024
Geral
Quarta, 28 de janeiro de 2015, 18h17

Reitor do IFMT empossou nessa quarta-feira (28/01) nove servidores docentes


O Reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, professor José Bispo Barbosa, empossou nessa quarta-feira, dia 28 de janeiro, no auditório da Reitoria, nove servidores docentes para os campi Diamantino, São Vicente, Sorriso, Campo Novo do Parecis e Primavera do Leste. A cerimônia de posse integrou a pauta de reunião do CODIR e COPLAN.

Os novos servidores participam nessa quarta e quinta-feira, dias 28 e 29 de janeiro, no prédio da Reitoria da Oficina de Ingresso. Segundo informações da Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP) na semana que vem haverá posse de mais novos servidores docentes.

O Reitor do IFMT, professor José Bispo Barbosa, parabenizou os novos servidores ressaltou que a instituição está crescendo. Atualmente possui 1,6 mil servidores com previsão para 2,4 mil até 2018. Ele destacou que a meta do IFMT é interiorizar a educação profissional e tecnológica no estado de Mato Grosso.

“Nós (IFMT) somos equiparados com universidade, mas não somos universidade, pois temos diferenças grandes. Uma delas é a obrigatoriedade de ofertar 50% das vagas com cursos técnicos integrados ao ensino médio”, esclareceu o Reitor.

Na cerimônia de posse os pró-reitores e os quatorze diretores gerais dos campi desejaram boas vindas aos novos docentes que irão integrar a grande família IFMT.

Acesse as fotos da posse no facebook - www.facebook.com/IFMT.Oficial 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114