Cuiabá | MT 25/04/2024
Geral
Quinta, 05 de março de 2015, 08h47

Março Mulher será lançado no próximo dia 9 na OABMT


A OABMT, por meio da Comissão de Direito da Mulher, realizará na próxima segunda-feira (9 de março) o lançamento do Março Mulher com diversas programações iniciando com uma exposição coletiva dos artistas mato-grossenses Aline Figueiredo e Humberto Espíndola a partir das 19h.

A vice-presidente da OABMT, Cláudia Aquino de Oliveira, explicou que também haverá um curso de "História da Arte", nos dias 24 e 25 de abril, ministrado pela artista plástica para a comunidade gratuitamente no auditório da OABMT como forma de alcançar a sociedade e contribuir com o crescimento da cultura.

"Haverá também um curso de igualdade de gêneros, ministrado pela professora Vera Bortolini, da UFMT, na ESAMT para profissionais da advocacia e comunidade. A data ainda está sendo finalizada na agenda da professora e assim que estiver tudo pronto, faremos um folder com as informações e fichas de inscrição", observou.

A presidente e vice-presidente da Comissão de Direito da Mulher da OABMT, Juliana Nogueira e Elisângela Del Nery, respectivamente, estendem o convite a todos os advogados, as advogadas, estagiários, acadêmicos, profissionais de outras áreas e a sociedade.

Palestra em VG

A Comissão de Direito da Mulher da OABMT também será parceira do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG) em uma palestra nesta sexta-feira (6 de março), às 8h, sobre "Mulher, desperte seu potencial", ministrada por Isabel Silveira, superintendente de Políticas para Mulheres do Estado de Mato Grosso. No evento será oferecido um café da manhã para os presentes. A sede do DAE fica na Av. Júlio Campos, 2599, Jardim dos Estados, em Várzea Grande. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114