Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Terça, 07 de abril de 2015, 17h59

Novos profissionais recebem certidões na OABMT


A Comissão do Jovem Advogado (Cojad) da OABMT realizou na tarde desta segunda-feira (6 de abril) mais um Dia de Formação, evento que reuniu mais de 100 advogados e advogadas, os quais receberam certidões que os habilitam a exercer a profissão.

Participaram da solenidade o presidente da Ordem, Maurício Aude; a vice-presidente, Cláudia Aquino de Oliveira; o secretário-geral, Daniel Paulo Maia Teixeira; o vice-presidente da Cojad, Mario Medeiros Neto; o ouvidor-geral da entidade, Geandre Bucair; o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Flaviano Kléber Taques Figueiredo; o membro da Comissão de Estudos Tributários e Defesa do Contribuinte, Pedro Paulo; e o membro da Cojad da Subseção de Rondonópolis, Rafael Gonçalves.

Toda a diretoria da Seccional parabenizou os compromissandos e desejou sucesso nessa nova trajetória. O ouvidor-geral da Ordem, Geandre Bucair, recepcionou os novos profissionais, dizendo que a OABMT fica mais fortalecida com o ingresso de novos advogados e advogadas. "Todos vocês venceram um caminho árduo e agora se depararão com novas lutas. Enfrentarão injustiças de toda sorte porque nosso país é um grande reprodutor de injustiças. Porém, onde há uma injustiça, há um advogado", destacou.

Acrescentou que "a profissão é difícil, mas, se exercê-la com amor, se torna fácil. Ame tua profissão, pois é a única que recebeu a salvaguarda da Constituição Federal. Ontem lutamos contra a ditadura e, hoje, contra a corrupção. Venham participar dos quadros da OABMT, das Comissões Temáticas. Venham fortalecê-la ainda mais. Não sejam apenas partícipes nos corredores forenses", finalizou. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114