Cuiabá | MT 18/04/2024
Geral
Quarta, 20 de maio de 2015, 07h11

Curso de formação em Acreditação


Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA) está promovendo, nos dias 15, 16 e 17 de junho, o Curso de Introdução a Acreditação Internacional, com base na metodologia da Joint Commission International (JCI)

Para quem quer saber mais sobre Acreditação na área de saúde, o Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA) está promovendo, nos dias 15, 16 e 17 de junho, o Curso de Introdução a Acreditação Internacional, com base na metodologia da Joint Commission International (JCI), uma das mais respeitadas organizações de qualidade e segurança em saúde, do mundo.

Para participar é preciso ter formação de nível superior nas áreas da saúde, administração e engenharia (nesses casos relacionados com gestão ou prática em serviços de saúde), além de, no mínimo, 5 anos de formado e experiência mínima comprovada de 3 anos em atividades de saúde.

O curso acontece na sede do CBA, que fica na Rua São Bento, 13, 4o andar, Centro, Rio de Janeiro. Mais informações e inscrições no site do CBA (www.cbacred.org.br) ou pelo telefone (21)3299-8202 ou ainda pelo email eventos@cbacred.org.br.

Consórcio Brasileiro de Acreditação

Única instituição, no Brasil, autorizada pela Joint Commission International (JCI) a realizar o processo de acreditação internacional e certificação de qualidade em instituições de saúde. Há cerca de dois anos atua também auditando operadoras de saúde que buscam a acreditação de seus planos de saúde. Entre os acreditados pelo CBA estão: Hospital Albert Einstein, Hospital do Coração, Hospital Sírio-Libanês, INTO, Hemorio, Hospital São Vicente de Paulo etc. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114