Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Sexta, 29 de maio de 2015, 08h47

Inscrições para especialização em Assistência Interdisciplinar em Saúde começam dia 1


O Instituto de Ciências da Saúde (ICS), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Sinop, retificou o edital do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assistência Interdisciplinar em Saúde Mental/ Álcool e Outras Drogas. Agora, as inscrições devem ser feitas na Secretaria da Pós-Graduação Lato Sensu, sala 3 do bloco 5 (bloco de salas de professores), e o envelope entregue no ato da inscrição, além de todas as informações apresentadas no edital, com endereçamento à professora Marcela Martins Furlan de Léo.

As inscrições poderão ser feitas do dia 1° ao dia 30 de junho. Os candidatos deverão levar cópia do RG e CPF, cópia da certidão de nascimento ou casamento, em caso de alteração de sobrenome; cópia do diploma de conclusão de curso de graduação reconhecido no país ou declaração expedida pelo órgão responsável pelo registro escolar da instituição; Histórico escolar da graduação; Cópia do diploma de conclusão de curso de graduação revalidado por instituição nacional credenciada, quando tratar-se de diploma obtido no exterior; Ficha de inscrição devidamente preenchida; Currículo no formato Vitae ou no formato Lattes; Carta de manifestação de interesse e Cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O curso oferece 56 vagas, sendo 50 para pagantes e seis gratuitas, das quais, no mínimo 5% para alunos bolsistas de ação afirmativa e 5% para servidores da UFMT. É voltado para graduados nas áreas de ciências biológicas, saúde, assistência social, direito, psicologia, educação, filosofia, teologia, entre outras que possam se relacionar à temática. As aulas serão em finais de semanas alternados, entre 8 de agosto de 2015 e 9 de julho de 2016, das 7h às 12h e das 13h30 às 18h30. O resultado final está previsto para o dia 6 de julho.
Confira o edital retificado na íntegra.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114