Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Quinta, 27 de agosto de 2015, 16h17

Inscrições abertas para a especialização em Direito Administrativo e Administração Pública


A coordenação da Especialização em Direito Administrativo e Administração Pública da Faculdade de Direito (FD), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), lançou Edital de inscrições para a seleção de candidatos para as 60 vagas do curso. Os interessados devem se candidatar até o dia 04 de setembro.

“Todavia, considerando que as vagas são limitadas, assim que atingir o número de 54 inscritos, com pagamento da matrícula, que equivale à primeira mensalidade, encerra-se o período de inscrições”, diz o edital. O início do curso está marcado para o dia 25 de setembro, às 18h, na sala 08 da Faculdade de Direito da UFMT – Câmpus Cuiabá. O custo do curso será de 18 parcelas de R$ 390,00, sendo uma delas correspondente à matrícula.

A matrícula deverá ser realizada diretamente no site www.fundacaouniselva.org.br, no período de 08 a 11 de setembro de 2015. Após a inscrição e o pagamento da matrícula, o candidato deverá apresentar-se à Coordenação de Pós-Graduação da Faculdade de Direito da UFMT – Câmpus de Cuiabá, para efetivar sua matrícula mediante a entrega dos documentos exigidos. O atendimento será no período de 14 a 18 de setembro, de segunda a sexta-feira, no horário de 08h às 11h e de 17h às 20h.

Deverão ser entregues: cópias do RG; CPF; Certidão de nascimento ou casamento, em caso de alteração de sobrenome; Diploma de conclusão de curso de graduação reconhecido no país, frente e verso, devidamente registrado; ou declaração expedida pelo órgão responsável pelo Registro Escolar da Instituição com data de expedição inferior a um ano; Histórico escolar contendo a data de colação de grau; Diploma de conclusão de curso de graduação revalidado por instituição nacional credenciada, quando tratar-se de diploma obtido no exterior; Comprovante de endereço; Comprovante de pagamento da primeira mensalidade (matrícula); Currículum Vitae assinado e documentado (original). As cópias dos documentos serão conferidas com os originais no ato da matrícula.

Para mais informações ligue para (65) 3615.8547 ou 3615.8541 (secretaria da Faculdade de Direito) ou mande e-mail:

diradm.ufmt@gmail.com

Confira o edital na íntegra.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114