Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Segunda, 31 de agosto de 2015, 12h41

CGE divulga resultado dos pedidos de isenção do concurso para Auditor do Estado


A Controladoria Geral do Estado (CGE) publicou nesta segunda-feira (31.08) no Diário Oficial o resultado provisório dos pedidos de isenção de pagamento da taxa de inscrição do concurso público para o cargo de Auditor do Estado. Eventual interposição de recursos contra o indeferimento deve ser efetuada até quarta-feira (02.09), no site www.concursosfmp.com.br .

Para obter isenção da taxa de inscrição, o candidato deve se encaixar em ao menos um dos seguintes critérios: comprovar ser doador regular de sangue, receber até um salário mínimo e meio, estar desempregado, ser economicamente hipossuficiente e estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico como membro de família de baixa renda.

Os candidatos com taxa de isenção indeferida e demais têm até dia 14 de setembro para se inscrever. A taxa de inscrição é R$ 180,00 e deve ser paga até o dia 15 de setembro de 2015, durante o expediente bancário.

O cargo exige formação de nível superior e registro no respectivo conselho de classe nas áreas de: Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Administração, Direito, Ciências da Computação e Economia.

São disponibilizadas duas (2) vagas e formação de cadastro de reserva. A remuneração inicial é de R$ 13.511,68 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. O regime jurídico do cargo é estatutário.

Provas

A seleção terá três fases: provas objetivas, discursivas e de títulos, sendo as duas primeiras de caráter eliminatório e classificatório. Já as provas de títulos têm caráter unicamente classificatório.

A prova objetiva deve ser realizada na data provável de 17 de outubro de 2015, no período da tarde, em Cuiabá. A prova discursiva deve ser aplicada na data provável de 18 de outubro de 2015, também no período da tarde, na Capital.

Participarão da prova de títulos somente os candidatos aprovados nas etapas objetiva e discursiva. Os locais e horários precisos das provas serão divulgados no endereço eletrônico www.concursosfmp.com.br .

Confira aqui o resultado provisório dos pedidos de isenção de pagamento da taxa de inscrição. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114