Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Quinta, 03 de setembro de 2015, 15h33

Especialização em Assistência em Saúde Mental/Álcool e Outras Drogas


O Instituto de Ciências da Saúde (ICS), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Sinop, prorrogou as inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assistência Interdisciplinar em Saúde Mental/Álcool e Outras Drogas. As candidaturas devem ser apresentadas na Secretaria da Pós-Graduação Lato Sensu, sala 3 do bloco 5 (bloco de salas de professores) no período de 08 a 10 de setembro, das 13h30 às 17h ou encaminhadas via correio, desde que postadas até o dia 08 de setembro.

O envelope entregue no ato da inscrição ou enviado pelos correios deve conter todas as informações apresentadas no edital, com o seguinte endereçamento: Universidade Federal de Mato Grosso - Campus Universitário de Sinop/ Instituto de Ciências da Saúde -Av. Alexandre Ferronato, 1200, Distrito Industrial, CEP 78-550 000, Sinop – MT - Especialização em Assistência Interdisciplinar em Saúde Mental/ Álcool e outras Drogas - A/ C Profa. Marcela Martins Furlan de Léo.

Os candidatos deverão entregar cópia do RG e CPF, cópia da certidão de nascimento ou casamento, em caso de alteração de sobrenome; cópia do diploma de conclusão de curso de graduação reconhecido no país ou declaração expedida pelo órgão responsável pelo registro escolar da instituição; em caso de colação de grau agendada para data anterior á data da matrícula (15 de setembro de 2015), entregar uma declaração da instituição de ensino comprovando a informação; Histórico escolar da graduação; Cópia do diploma de conclusão de curso de graduação revalidado por instituição nacional credenciada, quando tratar-se de diploma obtido no exterior; Ficha de inscrição devidamente preenchida; Currículo no formato Vitae ou no formato Lattes; Carta de manifestação de interesse e Cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

São oferecidas 56 vagas, sendo 50 para pagantes e seis gratuitas, das quais, no mínimo 5% para alunos bolsistas de ação afirmativa e 5% para servidores da UFMT. É voltado para graduados nas áreas de ciências biológicas, saúde, assistência social, direito, psicologia, educação, filosofia, teologia, entre outras que possam se relacionar à temática. As aulas serão em finais de semanas alternados, entre 10 de outubro de 2015 e 25 de setembro de 2016, das 7h às 12h e das 13h30 às 18h30. O resultado final está previsto para o dia 14 de setembro.

Confira o edital de prorrogação na íntegra. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114