Cuiabá | MT 18/04/2024
Geral
Sábado, 30 de janeiro de 2016, 09h16

Seges divulga lista de selecionados para cursos em Almoxarifado e Bens Móveis


A Secretaria de Estado de Gestão (Seges), por meio da Secretaria Adjunta de Patrimônio e Serviços, divulga a lista dos servidores selecionados para participar dos cursos de capacitação em "Almoxarifado" e "Bens Móveis". Foram oferecidas 40 vagas, sendo 20 para cada curso, para todos os servidores responsáveis pela execução das atividades de patrimônio e almoxarifado e que utilizam o Sistema Integrado de Gestão Patrimonial (SIGPAT).

Os cursos têm carga horária de 20 horas. Para concorrer, o candidato precisava preencher determinados pré-requisitos, como: ser lotado no setor de patrimônio ou almoxarifado da Unidade Gestora à qual pertence, enviar a ficha de inscrição preenchida e, principalmente, comprometer-se em multiplicar o conhecimento adquirido.

"O Estado possuiu uma rotatividade de servidores muito grande, por isso é importante que os servidores que farão o curso se comprometam a multiplicar o conhecimento. O sistema hoje possui mais de dois mil usuários e então quanto mais conseguirmos disseminar o conhecimento melhor será o serviço prestado, independente se o servidor é de carreira ou comissionado", ressaltou o gerente de materiais da Superintendência de Patrimônio e Serviços, Paulo Roberto Bezerra.

Os cursos começam na próxima semana, na Escola de Governo - superintendência ligada à Seges. O curso de Almoxarifado terá início no dia 1º de fevereiro, às 8h, e terminará no dia 03 de fevereiro, às 12 h. Já o curso de Bens Móveis começa no dia 03 de fevereiro, às 13h, e segue no dia 05 de fevereiro, às 17h.

Os servidores selecionados (anexo) deverão preencher a planilha e encaminhar para e-mail cadastros.sigpat@gestao.mt.gov.br. O prazo máximo de envio até quarta-feira (27.01). Dúvidas poderão ser sanadas pelo telefone 65 3613-3650. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114