Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 10h57

Prorrogadas inscrições para exame de proficiência em línguas estrangeiras


O Departamento de Letras prorrogou até hoje dia (03), as inscrições para o exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras para os cursos de pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Os interessados devem acessar o site www.uniselva.org.br. É cobrada uma taxa de R$ 60,00.

Os testes em Línguas Estrangeiras incluem três idiomas: francês (para áreas de Ciências Humanas e Sociais), inglês (para as áreas de Ciências Humanas e Sociais, Ciências Biológicas e Agrárias, Ciências da Saúde e Ciências Exatas) e espanhol (para as áreas de Ciências Humanas e Sociais e Ciências Biomédicas e Agrárias), e em Português para estrangeiros (Ciências Humanas e Sociais). As provas serão aplicadas no dia 21 de fevereiro, às 8 horas.

A relação de candidatos com inscrição confirmada e das salas onde serão realizadas as provas será divulgada no mural do Departamento de Letras, no IL, e nos sites da UFMT (www.ufmt.br) e da Fundação Uniselva, no dia 18 de fevereiro, a partir das 14h. A lista dos aprovados será divulgada no dia 8 de março, a partir das 14 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615 8403 e 3615 8412, no período matutino. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114