Cuiabá | MT 16/04/2024
Geral
Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 12h59

Publicado resultado final da 2ª chamada do EBW+


A Secretaria de Relações Internacionais (Secri) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou o resultado final da seleção ao Programa de Intercâmbio EBW+. A lista relaciona as candidaturas deferidas nas fases 1 e 2 com base na análise de elegibilidade feita pela Secretaria.

A seleção refere-se ao Edital Secri 004/2015 - Seleção para Programa de Bolsas Erasmus Mundus – Projeto Euro Brazilian Windows (EBW+) das categorias estudantes de graduação sanduíche, estudantes de doutorado sanduíche, estudantes de pós-doutorado e pessoal docente e técnico-administrativo.

O resultado da Fase 3, que consiste na avaliação e seleção de candidatura pelo Projeto EBW+, bem como os procedimentos para a apresentação de recursos, serão enviados pelo endereço eletrônico dos candidatos e seguirão as orientações disponíveis no site do Projeto EBW.+ http://ebwplus.up.pt

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos e-mails: info1international@gmail.com ou spvinternational.ufmt@gmail.com. Caso haja emora de mais de 24 horas para o recebimento da resposta, favor telefone para (65) 3313.7294.

Confira a relação de candidaturas deferidas.

Confira o Edital Secri 004/2015 e demais documentos. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114