Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Segunda, 15 de fevereiro de 2016, 08h08

Abertas inscrições para dois cursos de capacitação oferecidos pela CDH


A Gerência de Capacitação e Avaliação de Desempenho (GCAD) informa que estão abertas as inscrições para os cursos de capacitação que estavam previstos para o exercício de 2015. Os interessados devem se inscrever no site da Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH), órgão vinculado à Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP).

O Plano Anual de Capacitação (PCDH/ 2016) ainda está em elaboração para aprovação pelo Conselho Universitário (Consuni). Posteriormente a CGDH/CDH informará os demais cursos programados para o 1º e 2º semestres de 2016.

Confira os cursos com inscrições abertas:

- Aplicações da Lei 8112 e alterações complementares na gestão de pessoas:

Com inscrições abertas de 11 de fevereiro a 04 de março para o preenchimento de vagas remanescentes, este curso é destinado aos servidores técnico-administrativos em atividade. Será realizado no período de 29 de fevereiro a 04 de abril deste ano, na modalidade à distância, totalizando 20 horas. O objetivo geral é “propiciar atualização da Legislação de Pessoal, servindo como ferramenta de gestão e conhecimento de benefícios, deveres e obrigações para os servidores da UFMT, câmpus de Cuiabá, Rondonópolis e Sinop e do Araguaia e Hospital Universitário Júlio Müller”. Serão abordados direitos e deveres dos servidores, a aplicação da legislação de pessoal aos servidores públicos e atualização das informações referentes à lei 8112/90.

- Elaboração de Projeto de Pesquisa Científica:

As inscrições estão abertas até o dia 23 de fevereiro e podem candidatar-se os servidores técnico-administrativos ativos. As atividades, na modalidade a distância, serão de 14 de março a 02 de julho, totalizando 90 horas. Este curso tem a finalidade de capacitar técnicos administrativos da UFMT para a elaboração de projeto de pesquisa científica.

O conteúdo levará o aluno a compreender os diferentes sentidos e formas de pesquisa; a desenvolver habilidades para observar seu entorno profissional, identificar uma situação problemática e sobre ela propor um caminho para resposta ou solução; identificar os diferentes elementos que compõem um projeto de pesquisa científica; e a desenvolver habilidades para redigir texto em linguagem científica.

Para se inscrever é preciso preencher o formulário eletrônico disponibilizado na página da CDH.

Para mais informações escreva para cdhcursos@gmail.com ou ligue para 3313.7365 ou 3313.7355. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114