Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Sexta, 26 de fevereiro de 2016, 16h59

Presidente do TCE visita Reitoria da Unemat


Foto: Lygia Lima  

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE), conselheiro Antônio Joaquim, esteve na manhã desta sexta-feira (27) na Reitoria da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) conversando com gestores da instituição e conhecendo mais sobre a universidade.
A visita de cortesia aconteceu em razão de uma palestra para acadêmicos de Direito e Ciências Contábeis que foi proferida pelo presidente do TCE, a convite da Pró-reitoria de Ensino de Graduação e Reitoria. "Nós ficamos muito honrados com essa visita, em poder apresentar nossos números e mostrar a dimensão que a Unemat tem para o Estado. A nossa gestão tem se empenhado em fazer um trabalho transparente, de co-responsabilizações, e comprometido com os princípios da administração pública garantindo a eficiência e eficácia", diz a reitora, professora Ana Di Renzo.
Além de conhecer os números de alunos, cursos, orçamento, investimentos e necessidades, o conselheiro Antonio Joaquim também apresentou sugestões para garantir maior agilidade nos procedimentos institucionais.
"A reunião foi muito produtiva, toda nossa equipe técnica da Pró-reitoria de Gestão Financeira, pode participar e ouvir as sugestões apresentadas pelo presidente do TCE", afirmou a reitora. O deputado estadual e ex-reitor da Unemat, Adriano Silva, também acompanhou a visita.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114