Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Quarta, 04 de maio de 2016, 17h12

Urbanização: Serviços Públicos intensifica ações de limpeza


A Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana está intensificando os serviços e ações de limpeza pública e iluminação em vários pontos da cidade. As ações estão sendo desencadeadas na Avenida 31 de Março, onde os trabalhos estão em fase de conclusão. Nas avenidas da Feb e Filinto Müller os trabalhos ainda estão sendo desencadeados com limpeza urbana, iluminação pública, pintura de meio fio, coleta de entulhos e poda de árvores.

O titular da pasta, Breno Gomes disse que todos esses locais estão recebendo ações que fazem parte das comemorações alusivas aos 149 anos de fundação de Várzea Grande. “Essas avenidas têm sido contempladas, constantemente com essas melhorias que integram o projeto de paisagismo da cidade”.

Breno Gomes disse que além da execução dos serviços de limpeza pública, a secretaria tem também realizado a revitalização dos pontos de ônibus do município, e a instalação de novos pontos. “A Avenida Filinto Müller, Aeroporto e Cristo Rei foram contemplados com a instalação de novos pontos. A ação é feita em parceria com a empresa concessionária do Serviço Público. O objetivo é dar mais comodidade e segurança aos usuários do transporte coletivo. Cerca de 100 pontos de ônibus serão revitalizados e todos os bairros serão atendidos”, informou.

Breno Gomes disse ainda que o trabalho de recuperação dos pontos de ônibus faz parte do trabalho de revitalização da cidade, que aos poucos vem ganhando padronização no seu visual. “Os logradouros públicos do município estão sendo recuperados gradativamente, garantindo assim a população, serviços essenciais necessários a mobilidade urbana”, completou.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114