Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Quinta, 05 de maio de 2016, 12h06

Policial militar que baleou integrante do MTST é transferido para presídio


O policial militar (PM) que baleou ontem (4) Edilma Vieira dos Santos (36 anos), integrante do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), foi transferido da Delegacia de Itapecerica da Serra para o Presídio Romão Gomes, que fica na zona norte da cidade de São Paulo. Preso em flagrante, o PM vai responder por tentativa de homicídio.

O policial, que estava fora do horário de serviço, fez o disparo de dentro de um carro preto, no momento em que a militante participava de passeata, em Itapecerica da Serra, município que fica a sudoeste da Grande São Paulo. Ferida na barriga, ela foi operada e não corre risco de morte e nem terá sequelas, segundo nota do MTST.

O movimento informou ainda que o ataque ocorreu durante manifestação da Ocupação João Goulart, quando os integrantes estavam se dirigindo para a sede da prefeitura. No comunicado, o MTST disse que a agressão representa “ o clima de ódio e criminalização dos movimentos, insuflado de forma irresponsável pela direita brasileira e setores da mídia”.

 ABr




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114