Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Quinta, 26 de maio de 2016, 09h37

Hotsite do PJe lança links de inscrição online


Servidores do Judiciário, advogados, promotores, defensores e procuradores que pretendem fazer os cursos de treinamento sobre o Processo Judicial Eletrônico (PJe) têm mais uma opção para se inscrever nas capacitações.

O hotsite da plataforma lançou, nesta semana, filtros onde cada pessoa pode exibir apenas os treinamentos de seu interesse. Na aba ‘Treinamentos’ é possível escolher as capacitações que são divididas entre Varas Cíveis, Juizados Especiais e 2º Grau. Assim como, selecionar as opções de cursos voltados para oficiais de Justiça, magistrados e assessoria, servidores da secretaria, advogados e defensores, promotores e procuradores.

Ao definir em qual função se encaixa é disponibilizado no canto direito do ícone da comarca o link onde pode ser efetuada a inscrição online.

O cronograma de capacitações sobre o PJe tem o intuito de treinar o público interno e externo de forma que consigam manusear a ferramenta, bem como tirem todas as dúvidas sobre o sistema adotado pelo Poder Judiciário de Mato Grosso.

O Processo Judicial Eletrônico é uma ferramenta desenvolvida pelo CNJ em parceria com os tribunais brasileiros. O principal objetivo é oferecer uma plataforma de processo eletrônico capaz de permitir o acompanhamento e prática de atos processuais, independente do processo tramitar na Justiça Federal, Justiça dos Estados, Justiça Militar ou Justiça do Trabalho.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114