Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Terça, 26 de julho de 2016, 10h34

Sine intermedeia mão de obra de trabalhadores da Brasil Foods


O Serviço Nacional de Emprego (Sine) estará na unidade da empresa Brasil Foods em Várzea Grande nesta semana para realizar intermediação de mão de obra. A ação visa proporcionar uma alternativa aos trabalhadores da unidade, que paralisará as atividades.

A ação, coordenada pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), será realizada nesta terça e quarta-feira (26 e 27 de julho), no período entre as 09h às 14h e 19h às 22h, segundo informa a superintendente do Sine, Rosane Belém.

“Fomos procurados pela empresa para realizar essa parceria, uma vez que eles irão paralisar suas atividades. Ações como essa são essenciais para que o Governo do Estado possa trabalhar para proporcionar alternativas aos trabalhadores”, destacou a gestora.

Quatro técnicos do Sine estarão no local para realizar atendimento aos trabalhadores, em específico para os serviços de cadastro e atualização de cadastro no banco de emprego, encaminhamento para vagas disponíveis, orientações gerais e habilitação para seguro desemprego.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114