Cuiabá | MT 20/04/2024
Geral
Segunda, 29 de agosto de 2016, 16h18

MPF em São Mateus (ES) passa a ter novo endereço a partir desta terça-feira, 30 de agosto


O Ministério Público Federal em São Mateus passará a atender em novo endereço a partir desta terça-feira, 30 de agosto. A Procuradoria da República agora vai ocupar o mesmo prédio que o Ministério Público Trabalho, localizado à Rua Coronel Constantino Cunha, 1345, Bairro de Fátima. Por conta da mudança de sede, o atendimento ao público feito pelo MPF no município estará suspenso entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro.

O MPF/ES e o MPT/ES, por meio de seus procuradores-chefes, Julio de Castilhos e Estanislau Tallon Bozi, respectivamente, celebraram, em 19 de agosto, um termo de acordo de cooperação com objetivo de compartilhar em um único imóvel suas estruturas administrativas e finalísticas.

A principal motivação para se firmar o acordo de cooperação foi o interesse recíproco na redução das despesas no custeio da manutenção básica das unidades do MPF e do MPT, haja vista a necessidade de ajuste orçamentário pelo contingenciamento imposto ao Ministério Público da União. Com isso, a economia em termos orçamentários, com aluguel, vigilância e outros serviços, chega a alcançar o valor de R$ 37 mil mensais.

A ocupação do imóvel se dará em duas fases, inclusive já constando em contrato sua ampliação, dentro de cinco meses. O prazo de vigência do acordo de cooperação é indeterminado, e o contrato de locação do imóvel é de cinco anos. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114