Cuiabá | MT 18/04/2024
Geral
Terça, 30 de agosto de 2016, 13h48

Escola de Governo oferece curso sobre Inexigibilidade de Licitação


A Secretaria de Estado de Gestão (Seges), por meio da Superintendência da Escola de Governo, realiza nos dias 1º e 02 de setembro, no auditório da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), o curso de Dispensa e Inexigibilidade de Licitação.

A qualificação será ministrada pela advogada, servidora e integrante do núcleo socioambiental do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso, Mara F. Florêncio, e tem o objetivo de capacitar os participantes para planejar, coordenar e executar os processos licitatórios de contratação por inexigibilidade e dispensa de licitação de acordo com as decisões do Tribunal de Contas da União.

O intuito é orientar sobre a correta formalização dos processos de contratação direta, informando as mais recentes atualizações ocorridas na legislação.

O curso visa também desenvolver e aprimorar habilidades e competências para servidores que atuam ou pretendem atuar na área de licitações e contratos administrativos, permitindo que o profissional, após a conclusão, reconheça os casos de dispensa e inexigibilidade e exerça suas atribuições em consonância com as orientações doutrinárias dos tribunais de contas.

Serão ofertadas 60 vagas voltadas a servidores públicos do poder Executivo em geral e que atuam nos setores de compras e licitações, fiscais e gestores de contratos, ordenadores de despesas e administradores. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114