Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Terça, 20 de setembro de 2016, 06h03

Universidade de TUM seleciona para a Research Opportunities Week


A Universidade Técnica de Munique (TUM) seleciona anualmente 50 jovens cientistas de todo o mundo para a Research Opportunities Week (ROW) em Munique. Nesse período, os participantes visitam diferentes instalações de pesquisa na TUM, reúnem-se com professores, informam-se sobre oportunidades de financiamento para pós-doutorado na Alemanha e estabelecem relacionamentos científicos. O prazo de inscrição encerra em 30 de setembro.

A estadia é financiada pelo Fundo Postdoc Mobility Travel Grant. Os participantes do ROW também têm a oportunidade submeter proposta à TUM University Foundation Fellowship (TUFF) e para passar um ano como um pós-doutorado da Universidade.

Os interessados devem ter concluído o doutorado nos últimos 3 anos (em instituição diferente da TUM) ou estar se preparando para apresentar a tese nos próximos 12 meses, e não residir atualmente na Alemanha. O tema do doutorado deve estar relacionado a um dos campos de pesquisa listados em TUM Facilities, TUM Clusters of Excellence, TUM Integrative Research Centers ou TUM International School of Science and Engineering.

Informações sobre o programa e sobre a inscrição estão disponíveis no endereço http://www.tum.de/en/research/postdocs/research-opportunities-week/

Agência FAPESP




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114