Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Quinta, 29 de setembro de 2016, 11h41

Ipea debate política externa e inserção do país na economia mundial


Na tarde desta quinta-feira, dia 29, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) promove um debate sobre a política externa brasileira e a inserção do país na economia mundial. Sob o título Diálogos Internacionais - Brasil e Chile, o evento será uma oportunidade para o intercâmbio de análises e perspectivas de região.

Três renomados especialistas chilenos vão debater temas como o comércio internacional, as relações econômicas bilaterais, a integração regional, as políticas de desenvolvimento produtivo e a promoção de investimentos públicos e privados. São eles: Osvaldo Rosales, ex-diretor da Cepal e ex-negociador de Acordos Comerciais Chilenos; Gonzalo Martner, diretor do Departamento de Gestão Pública da Universidade de Santiago do Chile e ex-subsecretário da Presidência da República; e Juan Claro, ex-presidente da Confederação da Produção e Comércio do Chile e membro de conselho de empresas.

Realizado em parceria com a Embaixada do Chile no Brasil e com o apoio do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) e da Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal), o evento começará às 15h, na sede do Ipea (Setor Bancário Sul, Quadra 1, Bloco J, Edifício BNDES, auditorio Divonzir Gusso), em Brasília. Os interessados podem confirmar presença pelo e-mail eventos@ipea.gov.br. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114