Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Domingo, 16 de outubro de 2016, 10h52

Oportunidade de Treinamento Técnico em TI no Neuromat


O Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão em Neuromatemática (NeuroMat), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) da FAPESP, oferece uma oportunidade de Treinamento Técnico (TT- V) na área de Tecnologia da Informação com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição encerra em 24 de outubro.

O bolsista irá interagir com pesquisadores do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da Universidade de São Paulo (USP) e demais cientistas e colaboradores do NeuroMat em atividades de desenvolvimento, adaptação, manutenção e instalação de software de suporte à pesquisa científica do centro.

O projeto NeuroMat tem como objetivo integrar modelagem matemática e computacional com pesquisa básica e aplicada na fronteira da neurociência. Atualmente, os laboratórios de pesquisas são capazes de gerar grandes quantidades de dados e a análise desses dados depende de novos modelos matemáticos, estatísticos e computacionais. Além disso, o desenvolvimento de linguagem e estruturas adequadas é essencial para desenvolver teorias explicando os fatos experimentais e sugerindo predições que possam ser testadas. Para mais informações, visite neuromat.numec.prp.usp.br.

Dentre as tarefas que serão desempenhadas, o bolsista vai atuar na área de web com criação e montagem de websites, banners, newsletter e manutenção de websites existentes.

O candidato precisa ser especialista em Tecnologia da Informação (TI) com pelo menos cinco anos de experiência após a graduação ou título de doutorado e não pode ter vínculo empregatício.

Conhecimentos em HTML5, CSS3, JavaScript, Bootstrap, fundamentos de usabilidade e design de interfaces são obrigatórios. Também é desejável conhecimento em Django, Python, Linux, Git, Postgresql e ferramentas de edição de imagens (GIMP, Photoshop).

O valor da bolsa é de Treinamento Técnico V é R$ 6.819,30 ( para uma dedicação de 40 horas semanais.

Os interessados deverão enviar currículo vitae e portfólio para Jefferson Antonio Galves, pesquisador principal do projeto, no endereço, vagasti@numec.prp.usp.br.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/tt e fapesp.br/3098.

Para mais informações sobre valores das bolsas TT acesse o endereço fapesp.br/3162

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114