Cuiabá | MT 19/04/2024
Geral
Sábado, 22 de outubro de 2016, 14h09

Escola de Governo realiza dois cursos na próxima semana


A Secretaria de Estado de Gestão (Seges-MT), por meio da Superintendência da Escola de Governo, realiza, entre os dias 24 e 27 de outubro, dois novos cursos de qualificação voltados aos servidores públicos do Estado.

Entre as qualificações estão Gestão de Projetos e Sistemas GPWeb e Introdução em Gestão de Processos e BPMN (Business Process Modeling Notation) utilizando Bizagi Modeler.

O curso Gestão de Projetos e Sistemas GPWeb tem 20 vagas disponíveis e é direcionado aos servidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema). Já o de Introdução em Gestão de Processos e BPMN utilizando Bizagi Modeler possui 42 vagas e está disponível para todos os servidores.

A qualificação em Processos e BPMN tem o objetivo de capacitar servidores públicos estaduais para disseminar e padronizar a metodologia de gestão por processos e aumentar a produtividade por meio do uso do Bizagi, e o curso de Gestão de Projetos visa capacitar os servidores da Sema para utilização do sistema de GPWeb.

Os interessados devem procurar o responsável pela Gestão de Pessoas do órgão em que trabalha para obter o código de inscrição e depois se inscrever no site www.escoladegoverno.mt.gov.br




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114