Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Terça, 21 de fevereiro de 2017, 10h09

Cacique Raoni agradece serviços do Estado no Xingu


O governador Pedro Taques recebeu o cacique Raoni e indígenas representantes da etnia Kayapó, na tarde desta segunda-feira (20.02), para uma visita de cortesia em agradecimento ao atendimento da solicitação de asfaltamento da MT-322 (antiga BR-080), que liga o município de São José do Xingu a Matupá.

Até o momento, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) já pavimentou 82 km da rodovia e o trecho restante, de 40 km, será realizado após o fim do período de chuvas. O recurso para a conclusão da obra, conforme afirmou o governador, já está empenhando e à disposição para a conclusão dos trabalhos.

O encontro realizado no Palácio Paiaguás, foi intermediado pelo deputado estadual Baiano Filho, que elogiou o compromisso que o Governo do Estado mantém com a população da região. “As solicitações apresentadas foram atendidas a contento e aguardamos agora a conclusão da rodovia”, disse o parlamentar.

Além da pavimentação da estrada, o Executivo também reformou a balsa que fazia a travessia no Rio Xingu, danificada ainda em outubro do ano passado, durante a travessia de uma carreta carregada. Na época a Sinfra realizou a avaliação dos danos causados imediatamente. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114