Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Quinta, 23 de fevereiro de 2017, 10h17

Pavimentação da BR-174 será discutida por autoridades


O vice-governador Carlos Fávaro se reunirá com os prefeitos do Consórcio Juruena nesta quinta-feira, às 14h30, para tratar da pavimentação da BR-174, no trecho que liga os municípios de Castanheira e Colniza. A reunião será no Salão Garcia Neto, no Palácio Paiaguás, e contará com a participação de deputados estaduais e federais, além do secretário de Logística e Infraestrutura, Marcelo Duarte e representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) e da Coordenação Regional da Fundação Nacional do Índio (Funai).

A BR-174 passa por diversos municípios do Estado e devido às condições precárias vem causando vários transtornos e prejuízos a quem precisa passar por ela. Diante da atual situação, as prefeituras de Juruena, Cotriguaçu, Castanheira, Colniza, Aripuana e Juína se uniram e criaram uma comissão para discutir e reivindicar a pavimentação da rodovia.

Fávaro foi procurado pelo representante da comissão, Bernardo Crozetta, para que intermediasse e reunisse os órgãos responsáveis para debater o tema. Já estão confirmadas as presenças do deputado federal, Victório Galli, os deputados estaduais Pedro Satélite, Oscar Bezerra, Baiano Filho, Valdir Barranco, Adriano Silva, Ondanir Bortolini – Nininho, além dos seis prefeitos que compõem a comissão e vereadores.

Assunto: Discussão sobre pavimentação da BR-174
Data: 23.02 (quinta-feira)
Hora: 14h30
Local: Salão Garcia Neto (Palácio Paiaguás) 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114