Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Segunda, 20 de março de 2017, 12h32

Governador inaugura mais duas escolas e entrega mais 800 mil uniformes nesta semana


Nesta semana, o governador Pedro Taques participa de reunião com governadores da região de fronteira, inaugura escolas e entrega uniformes aos alunos da rede estadual de ensino. Taques também cumpre agenda no interior, nos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres e Nova Mutum.

Segunda-feira (20.03)

O governador participa do Encontro dos Governadores da Fronteira, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O objetivo do encontro é um sistema inédito de compartilhamento de dados entre os Estado de Mato Grosso, Paraná e Mato Grosso do Sul. No período vespertino, o governador volta a Cuiabá e tem reunião com o senador Cidinho às 17h e, em seguida, com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Tomczyk.

Terça-feira (21.03)

Taques cumpre agenda em Brasília, onde participa de assembleia da Tropical Forest Alliance (TFA). Mato Grosso é o único Estado sub-nacional a participar do TFA. De Brasília, Taques segue direto para Lucas do Rio Verde onde participa da abertura do Show Safra 2017.

Quarta-feira (22.03)

O governador recebe às 9h, no Palácio Paiaguás, empresários do setor de vendas de eletrodomésticos. Às 10h, Taques recebe a nova diretoria da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso. Em seguida, o chefe do Executivo Estadual recebe o prefeito de Primavera do Leste, Getúlio Viana.

No período vespertino, às 17h, o governador confere a apresentação da iniciativa “Grandes Obras da Amazônia: Aprendizado e Diretrizes”. Depois, recebe os prefeitos de Alto Taquari, Alto Araguaia, Alto Garças e Araguainha, reunião que contará com a presença do deputado estadual Mauro Savi.

A última agenda é a inauguração da Escola Estadual Hélio Palma, localizada ao lado do Cisc Planalto, em Cuiabá.

Quinta-feira (23.03)

O primeiro compromisso do governador é em Cáceres, Taques participa da instalação da Câmara Setorial Temática da Hidrovia Paraguai/Paraná e Portos. Às 14h30, Taques e o secretário de Educação, Esportes e Lazer do Estado, Marco Marrafon, fazem a entrega dos 800 mil uniformes para alunos das escolas estaduais de Mato Grosso. A cerimônia será realizada na Arena Pantanal.

Sexta-feira (24.03)

Pela manhã, Taques cumpre agenda em Nova Mutum, onde inaugura a Delegacia de Roubos e Furtos do município e a Escola Estadual Militar de Nova Mutum.

Está prevista para 16h a inauguração do Centro de Regulação de Saúde do Estado. Em seguida, Taques e Marrafon recebem a doação do projeto para a construção do Centro Integrado Escola Comunidade (CIEC).  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114