Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Sexta, 24 de março de 2017, 08h05

IPT abre inscrições para o programa Novos Talentos


O Instituto de Pesquisas Tecnológicas abriu inscrições para selecionar candidatos para as 34 vagas do programa Novos Talentos do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT). O objetivo do programa é apoiar as atividades de pesquisa e desenvolvimento de estudantes de mestrado, doutorado e pós-doutorado. O prazo de inscrição encerra em 20 de abril.

O programa oferece duas vagas para o mestrado e duas para o doutorado com bolsa integral; quatro vagas para o mestrado e quatro para o doutorado com bolsa suplementar; quatro vagas para o mestrado e quatro para o doutorado sem bolsas e, ainda, 14 vagas para o pós-doutorado sem bolsas.

O programa está aberto a candidatos de instituições de ensino superior e institutos de pesquisa, brasileiros ou estrangeiros, desde que atendam às qualificações previstas para cada caso e tenham foco em temas científicos e tecnológicos de interesse do Instituto.

Tanto no caso de orientação feita somente por pesquisadores do IPT quanto nos casos de coorientação, o estudante deverá estar matriculado no momento da inscrição.

Também poderão candidatar-se estudantes de mestrado, doutorado ou pesquisadores de pós-doutorado com vínculo empregatício, que estejam desenvolvendo projetos de pesquisa de interesse para as respectivas empresas.

As informações sobre as inscrições estão disponíveis no endereço http://www.ipt.br/trabalhe/novos_talentos/processo_seletivo/18-Novos%20Talentos%20-%20Sele%C3%A7%C3%A3o%202017.htm

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114