Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Domingo, 23 de julho de 2017, 10h17

Instituto Renault entrega veículo à Casa do Zezinho, em São Paulo


O Instituto Renault realizou a entrega de um Renault Master minibus à Associação Educacional e Assistencial Casa do Zezinho, que atua junto a crianças e adolescentes em situação de alta vulnerabilidade social na capital paulista. O Renault Master substitui outro veículo do mesmo modelo cedido pela Renault em 2012 à instituição e será utilizado no apoio às atividades da Associação. Atualmente, a Casa do Zezinho atende mais de 800 pessoas diariamente, com faixa etária entre seis e 17 anos, assim como pessoas portadoras de necessidades especiais.

“O Instituto Renault tem como um dos eixos de atuação o Capital Humano, por meio do qual realizamos ou apoiamos ações que tenham como objetivo o desenvolvimento pessoal e a melhoria de qualidade de vida de comunidades em situação de vulnerabilidade social. Para nós, é gratificante prestar nossa colaboração à Associação Casa do Zezinho, que realiza um trabalho sério e consistente em todos esses aspectos”, afirma Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de Comunicação da marca.

Instituto Renault

Criado há seis anos, o Instituto Renault tem como objetivo promover ações voltadas à sustentabilidade socioambiental, atuando em três eixos: Capital Humano, voltado ao Desenvolvimento Social, à Educação e à Diversidade; Meio Ambiente, promovendo a sustentabilidade ambiental; e Educação para Segurança no Trânsito, que tem como destaque o projeto “O Trânsito e Eu”. Cerca de 500 mil pessoas já foram impactadas pelas ações do Instituto Renault. Mais informações em www.institutorenault.com.br.

Sobre a Casa do Zezinho

A Associação Educacional e Assistencial Casa do Zezinho é uma organização social sem fins lucrativos, localizada próxima ao Parque Santo Antonio, zona sul da cidade de São Paulo. Fundada em março de 1994 para ser um espaço de atuação para crianças e jovens pertencentes a famílias de baixa renda moradoras de bairros próximos, começou com 7 crianças e hoje atende, anualmente, mais de 1.200 Zezinhos, crianças e jovens de ambos os sexos, que são envolvidos em atividades de educação, arte, cultura e formação geral e em oficinas de capacitação profissional. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114